Rede de chás gourmet Tea Shop inaugura sua 29ª operação na capital mineira

26 de março de 2019

Compartilhe

A maior rede de chás gourmet do Brasil abre uma nova unidade em Belo Horizonte. 

A Tea Shop vem conquistando também o consumidor mineiro. No dia, 15 de março, a rede de chás gourmet Tea Shop inaugurou sua terceira loja na região de Belo Horizonte, no DiamondMall, oferecendo mais de 130 opções de chás e infusões exclusivos vendidos a granel para proporcionar uma experiência multissensorial aos apaixonados pela bebida. É a 29ª unidade no Brasil, país onde o consumo per capita de chá cresce 24% ao ano ante uma média mundial de 9%, de acordo com a consultoria internacional Euromonitor. A loja também oferecerá espaço gourmet com doces e salgados para harmonizar com os chás servidos no local.

“É muito gratificante inaugurar a terceira operação na capital mineira, pois significa que o consumidor aprova os nossos produtos e a marca Tea Shop”, comenta o diretor geral e responsável por trazer a rede espanhola para o Brasil, Michel Bitencourt. A rede cresceu 47% em número de lojas no ano passado e prevê uma expansão de 40% este ano, com meta de alcançar 50 operações em 2020. Com matriz em Barcelona, a Tea Shop tem três décadas de atuação e está presente na Europa e na América do Sul. As outras operações de Belo Horizonte ficam no BH Shopping e no Pátio Savassi.

Desenvolvidas em laboratórios da Europa, as mesclas da Tea Shop têm como base folhas sempre frescas e um sistema de rastreabilidade para preservar o aroma e o sabor. Selos de procedência garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. No Brasil, a Tea Shop está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer os produtos e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

Para conhecer mais sobre a franquia da Tea Shop, clique aqui.