Seja um franqueado Maybelline e entenda porque investir no mercado de beleza.

25 de março de 2019

Compartilhe

Compreenda por que ser um franqueado Maybelline NY e como a marca está inserida no mercado de cosméticos. 

Maybelline NY é considerada a marca número 1 em maquiagem no mundo, por isso é fortemente reconhecida no setor de cosméticos. A Franquia possui alcance internacional e atualmente está presente em 90 países.

Para quem busca iniciar uma parceria de sucesso, a Maybelline NY é uma marca forte, estruturada e consolidada. Seu primeiro produto lançado foi uma marcara de cílios, que ainda permanece como carro chefe da empresa. Logo após esse período, a marca foi se especializando ainda mais no mercado e criando diversas linhas de produtos. Atualmente oferecem uma gama de produto que atende a todas as etnias.

 

Quiosque 

O Modelo de franquia da Maybelline NY opera no formato de quiosque, que pode ser bem atraente aos investidores, pelo baixo investimento comparado a outros negócios. Tendo como vantagens pouca necessidade de espaço físico para instalação, pois o modelo de quiosque não requer investimento com o ponto comercial. Além disso, as unidades contam com uma equipe de funcionários compacta.

Na escolha do Quiosque 3×2, o investimento inicial é de R$ 195 mil. Neste valor está incluso taxa de franquia, capital de giro, mobiliário, estoque inicial, software e hardware, embalagens e uniforme. Essa estrutura de instalação de 6 metros quadrado, com previsão de retorno de 24 a 36 meses.

Já com o Quiosque de 3×3 para instalação em 9 metros quadrados, o investidor terá que desembolsar R$ 219 mil. Contemplando também taxa de franquia, capital de giro, mobiliário, estoque inicial, software e hardware, embalagens e uniforme da equipe. O retorno do investimento é previsto para um período de 24 a 36 meses.

 

Diferenciais do Negócio 

Baixo Investimento – Em primeiro lugar, o valor de investimento do negócio já considera o capital de giro, além de não ter a necessidade de pagar por um ponto comercial.

Marca forte – Atualmente a marca já é considerada a marca número 1 em maquiagem no mundo, possuindo alcance internacional.  

Preço atrativo – A marca oferece produtos com preço acessível e de alta qualidade. Além de trazer um apelo as principais tendências da moda.

Gestão simples – Negócio de operação simplificada, permite ao franqueado Maybelline trabalhar com poucos funcionários. Por isso, a gestão diária do franqueado é facilitada, o que aumenta a lucratividade da operação.

Treinamento estratégico – Toda a equipe recebe um treinamento inicial para que o quiosque se transforme não apenas em um ponto de venda, mas também em um ponto de serviço.

Liberdade de estoque – A gestão simplificada oferece ao franqueado a liberdade para repor o estoque de acordo com sua necessidade e o desempenho de vendas de sua operação.

 

A marca busca por parceiros que tenham disponibilidade para dedicar-se ao negócio e se identifique com o conceito da franquia Maybelline NY.

 

Veja uma matéria com o depoimento de uma franqueada da rede, clicando aqui

Caso queira saber mais informações sobre a Franquia Maybelline NY, clique aqui