Expansão da franquia Pastore acelera e anuncia chegada em 5 estados

28 de março de 2019

Compartilhe

Com expansão acelerada a rede de franquias Pastore planeja inauguração de mais 5 unidades.

 

A Franquia de multimarcas Pastore está expandindo seus negócios em alta velocidade. Com um início de ano bem movimentado a franqueadora anuncia a chegada em mais 5 estados. A implantação das próximas unidades será nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Amapá e Tocantins.

Com um valor de investimento inicial atrativo e um cenário econômico otimista, a procura pelo negócio tem crescido. Atualmente a marca vem trabalhando para manter o ritmo de expansão da rede.

Além disso, a Pastore acrescentará ao portfólio de produtos e serviços das lojas, a venda do Sistema Fotovoltaico. A marca prestará todo o apoio e conhecimento, além de agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos pelas unidades franqueadas.

De acordo com a ABSOLAR – Associação Brasileira de Energia Fotovoltaica haverá um crescimento de 21,3 bilhões de investimentos até 2022, considerando projetos já contratados em leilões no mercado regular de energia elétrica. A fonte solar fotovoltaica atingiu em 29 de janeiro um novo recorde de geração de energia elétrica no Nordeste.

A marca quer inovar os serviços das lojas e trabalhar a expansão, proporcionando aos franqueados e futuros investidores mais uma possibilidade de ganho.

 

Franquia Pastore 

Após 40 anos de mercado a franquia se tornou um negócio solido e estruturado. Atualmente a marca Pastore se tornou uma ótima oportunidade para quem busca por um negócio de baixo investimento e grande rentabilidade. As lojas oferecem um mix de mais de 4 mil itens, fornecedores homologados, além de proporcionar ao franqueado um modelo de negócio com 20% de lucratividade.

Aos investidores interessados em abrir uma franquia Pastore, o modelo de loja exige um investimento inicial de R$ 185mil. Neste valor está incluso taxa de franquia, instalação e primeiro estoque.  Os valores são destinados a uma loja de 70 metros quadrados com previsão de retorno prevista de 18 meses.

 

As Lojas Pastore é uma ótima oportunidade de negócio com baixo investimento e alta lucratividade.

 

Conheça mais sobre a franquia Pastore, CLIQUE AQUI